suporte
técnico

Assistência Técnica Autorizada:
(11) 2692-5113

Downloads

Manual de Instruções

novo

Relação de Assistências Técnicas

Passo 01

Tenha a certeza que suas ferramentas estão bem lubrificadas, isso aumenta a vida útil das mesmas e minimiza os gastos com manutenção.

Passo 02

Utilize sempre a unidade de preparação de ar, para as ferramentas estarem sempre com o ar limpo e lubrificado com o óleo SAE 10 entre 4 e 12 gotas por minuto de acordo com a ferramenta, e drene diariamente a água para manter o ar, que vai para as ferramentas, seco.

Passo 03

A pressão ideal é de 90psi (6,2 Bar), ou o limite especificado no catálogo, utilize sempre um conjunto para cada ferramenta com uma saída maior que a mangueira que vai para a ferramenta.

Passo 04

Damos ênfase à utilização de niples, engates e mangueiras de diâmetro interno maior que o da entrada de ar da ferramenta, pois isso é fator crucial para o funcionamento correto da ferramenta.

Passo 05

Utilize sempre as conexões e mangueiras de acordo com o especificado, pois a utilização de medidas abaixo do recomendado interferem muito no rendimento das ferramentas.

Passo 06

Checar sempre o engate rápido para observar se a conexão está segura para evitar acidentes, sempre feche o suprimento de ar, elimine o ar sob pressão restante da mangueira e desconecte a ferramenta quando fora de uso, antes da troca de acessórios ou reparos.

Passo 07

Mantenha as ferramentas lubrificadas manualmente (5 a 10 gotas de óleo SAE 10) quando fora de uso por mais de 24hs, este procedimento mantém sua ferramenta limpa, lubrificada e em condições de pronto uso.

Passo 08

Dimensione bem a capacidade de uso das ferramentas, utilizar uma ferramenta mal dimensionada pode causar acidentes, elevar os gastos com manutenção ou até mesmo comprometer o produto final.

Passo 09

Procure sempre a assistência técnica da Comercial Feromax Ltda. para manutenção das ferramentas ou troca de peças.